English Español Facebook
HOME POUSADA ÁREA DE LAZER ACOMODAÇÕES CAFÉ DA MANHÃ COMO CHEGAR INF/RESERVAS FALE CONOSCO

Informações / Reservas

INFORMAÇÕES
Nossa diária inicia as 14:00 horas e termina as 12:00 horas.
Café da manhã incluso na diária. Servido das 08:00 horas às 10:00 horas.
Não cobramos taxa de serviço.
Não fornecemos cortesia para crianças.
Não aceitamos animais.

RESERVAS
A primeira coisa a fazer, por internet ou telefone, é uma pré-reserva. O hóspede tem que fornecer seus dados pessoais e as datas de entrada e saída da estadia. A Pousada fornecerá os dados bancários e a data em que deverá ser realizado o depósito de confirmação de reserva.
A reserva só é confirmada após o depósito de 50% do valor total da estadia e o envio do comprovante via fax ou e-mail.
Passada a data estipulada para o depósito e o não envio do comprovante, a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.
É obrigatório que neste comprovante venha especificado o nome do hóspede que efetuou a reserva, o nome de seus acompanhantes e a data de entrada e saída da estadia. O recebimento do comprovante deverá ser confirmado pelo hóspede. Ao efetuar o depósito, tem-se como aceitas as condições aqui previstas.

FORMA DE PAGAMENTO
Depósito de 50% do valor total da estadia para efetuar a reserva e os outros 50% restantes no check-in (entrada).

Aceitamos os cartões:
Visa, Mastercard, Diners, Redeshop, Maestro e Visa electron. Não aceitamos cheques!

Demais despesas serão pagas no check-out (saída).

CANCELAMENTO DE RESERVA
O pedido de cancelamento ou de alteração de data de reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado para a Pousada por e-mail ou fax e seu recebimento deverá ser confirmado pelo hóspede. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações realizadas por telefone.
A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com 15 dias de antecedência do check-in e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança. O preço a ser cobrado do hóspede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

No caso de cancelamento as regras são:

Alta Temporada, Pacotes de Feriados e Pacotes Especiais:
Alta Temporada, Pacotes de Feriados e Pacotes Especiais:
• Solicitado com 15 dias de antecedência do check-in : Devolução do valor pago descontando-se o valor do DOC.
• Entre 15 dias e o check-in: será cobrado 100% do valor depositado.
Baixa Temporada:
• Solicitado com 07 dias de antecedência do check-in: Devolução do valor pago descontando-se o valor do DOC.
• Entre 07 dias e o check-in será cobrado 100% do valor depositado.


DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
(NO SHOW)

No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece a pousada na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito, ocorre o que chamamos de no-show. O apartamento estará disponível para o hóspede por 24 horas, a partir do horário do check-in, após este período a reserva será cancelada com a retenção do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede.)

DESISTÊNCIA APÓS O CHECK-IN (entrada)
Em caso de saída antecipada durante a estadia (alta ou baixa temporada), seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

 

Tels: (12)3832-2751 / 3832-2589

e-mail: contato@pousadatorredelmar.com.br
Aceitamos os cartões:
 

 

 

Pousada Torre del Mar
Praia do Itaguá Ubatuba - Av. Milton de Holanda Maia, 210 - Tels: (12) 3832-2751 / 3832-2589 - e-mail: contato@pousadatorredelmar.com.br
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados